Colégio Agrícola Augusto Ribas, Educação e Técnica a Serviço da Agricultura.

domingo, 27 de maio de 2018

Comunicado sobre a greve dos caminhoneiros

Comunicamos a toda comunidade escolar do Colégio Agrícola Augusto Ribas, que as aulas e atividades administrativas estão suspensas, a partir de 28/05/2018, devido a continuidade do movimento dos caminhoneiros, que impossibilita o transporte de alunos, professores e funcionários.
Informamos também que os dias letivos serão repostos posteriormente para que se cumpra o calendário escolar, conforme orientação do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa.
As informações sobre a data de retorno das aulas serão divulgadas no Blog do Colégio, portanto, solicitamos aos alunos que fiquem atentos aos comunicados da Direção e que revisem os conteúdos já estudados e elaborem os trabalhos e atividades anteriormente solicitadas pelos professores.

Jail Bueno
Diretor do CAAR

Para as 2ªs séries.
Os alunos que ainda não agendaram o estágio de pecuária poderão realizar assim que normalizem as atividades. Os poucos alunos que ainda não conseguiram local para estágio podem estar tentando agendar algum local, caso não consigam faremos isso assim que as aulas retornem.
Coordenação de Estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário