Colégio Agrícola Augusto Ribas, Educação e Técnica a Serviço da Agricultura.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Confraternização Natalina

UEPG encerra programação de confraternização natalina


por Assessoria de Imprensa

As cozinheiras do Restaurante Universitário e os servidores da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) foram homenageados no terceiro e último dia dos almoços de confraternização da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nesta quarta-feira (20). Desta vez, a atividade de integração reuniu servidores do Colégio Agrícola, Secretaria Geral dos Conselhos, Cerimonial, Controladoria/Ouvidoria, Gabinete da Reitoria, Pró-Reitoria de Assuntos Administrativos; Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais, Setor de Ciências Jurídicas, Setor de Ciências Sociais Aplicadas e Projeto Adolescente Aprendiz.
Momentos antes do almoço, a pró-reitora de Recursos Humanos, Silviane Buss Tupich; e a assistente social Sônia Aparecida Gomes dos Santos (Diretoria de Qualidade de Vida no Trabalho) reuniram as equipes do RU e da Prorh para agradecer a dedicação de todos na organização e preparação do almoço. “Sem vocês nada disso teria ocorrido”, disse a pró-reitora, lembrando nos três dias cerca de 1,2 mil pessoas participaram da atividade que tem o objetivo de promover o encontro dos servidores com colegas com os quais não se encontravam há um bom tempo.
O trabalho das cozinheiras e dos servidores da Prorh também foi lembrado pela vice-reitora, Gisele Alves de Sá Quimelli, que destacou sobretudo a qualidade a refeição proporcionada aos servidores, qualidade que está presente todos os dias no RU, que serve a toda comunidade universitária. A vice-reitora ainda enfatizou o momento de reflexão que todos vivem neste período do ano, na expectativa de um novo ainda mais promissor. “Apesar das dificuldades, com esforço de todos, conseguirmos colocar a UEPG em lugar de destaque no cenário do ensino superior nacional e internacional”, disse a vice-reitora.
A relação de servidoras e servidores do Restaurante Universitário do Colégio Agrícola traz os nomes de Alvira Martins Nanuncio, Andrea L. Almeida Padilha, Bernadete C. de Souza, Carlos William de Oliveira, Cléia Aparecida de Souza, Cristiane J. Ferreira, Deny das Neves Muchal, Flávia Batista Padilha, Glaucia de A. S. Siebre, Iracema Gehrke Soares, Izabel de Paula da Luz, Jussara A. N. Barbosa, Lídia Hilda de Oliveira, Lindamir de Oliveira, Marcia Trindade, Marilda de Paula, Roseli Lara de Souza, Sérgio Roberto Zanella, Sirlene de Lima Lopes, Taís Priscila Duarte e Tiago Vinicius Turra.






Fonte: UEPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário