Colégio Agrícola Augusto Ribas, Educação e Técnica a Serviço da Agricultura.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Última Hora Cívica de 2013



Nesta última hora cívica de 2013 o professor Douglas Panzarini Taques (vice-diretor) parabenizou os alunos que estão se formando este ano e incentivou os da 2ª e 1 ª séries, os quais continuarão no colégio ano que vem, que possam voltar em 2014 com garra e dedicação ao curso.
Também foi realizada, pelo professor Jeferson Silva (Educação Física) a premiação da Semana Integração Escola/Comunidade, onde os alunos da 3ª série B ganharam o premio da Gincana e os alunos da 2ª série A alcançaram o 1º lugar no Futebol.
Foram entregues pelo Diretor Técnico Jail Bueno e pela Coordenadora de Curso Heloisa M. Giovanetti os certificados para os alunos que realizaram Estágio Voluntário nas hortas do colégio no período de julho.

Para o hasteamento da bandeira foi convidado o professor Heimo Westphal, o qual esta deixando o colégio devido a aposentadoria.

Parabéns a todos os professores, técnicos administrativos, agentes universitários e alunos pelo ano de 2013 onde obtivemos muitas conquistas e realizações no nosso colégio que é a nossa 2ª casa.
 

 











 
 
 










 
 
 


 








Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a todos que fazem parte do Colégio Agrícola, pelo carinho e dedicação que dedicaram aos meus filhos João Otávio e Murilo Hilgemberg. Tenho um orgulho imenso por eles terem feito parte deste Colégio. Muito obrigado a todos. Marlene

    ResponderExcluir