Colégio Agrícola Augusto Ribas, Educação e Técnica a Serviço da Agricultura.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Expo & Flor 2011

Expo & Flor 2011

A Direção, Equipe Técnica e Alunos do Colégio Agrícola Augusto Ribas participaram durante o evento Expo & Flor, realizando Orientações básicas sobre preparo de covas para frutíferas.
O evento foi realizado pelo Rotary Club Alagados de Ponta Grossa, durante os dias 07 a 11 de setembro de 2011 na Praça Ambiental sendo expostas flores, frutíferas, plantas ornamentais e orquídeas.
A Direção do Colégio parabeniza pelo empenho e dedicação de todos que participaram do evento.


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resultado do Enem 2010. 1° lugar entre as escolas estaduais




A direção, docentes,  corpo técnico e administrativo e demais servidores do Colégio Agrícola Estadual "Augusto Ribas", parabenizam a todos os alunos que contribuíram para que obtivéssemos a média 549,90 no Enem 2010.

Parabéns pelo 1° lugar entre as Escolas Estaduais da rede de ensino de Ponta Grossa - PR.


Matéria postada pela UEPG
O Colégio Estadual Agrícola Augusto Ribas – Ensino Médio e Profissional (CAAR), da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) conquista a melhor avaliação entre as escolas estaduais ponta-grossenses que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Com realização ao final de cada ano, a prova do Enem reuniu alunos de 35 escolas de Ponta Grossa, distribuídas em 25 públicas e dez privadas. Na participação das escolas públicas no exame, o CAAR registrou o segundo melhor resultado (549,9 pontos), com a presença da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (658,51) como primeira classificada. As médias dos participantes do Enem estão disponíveis na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP)/Ministério da Educação – http://www.inep.gov.br/


Continue lendo em: UEPG notícias