Colégio Agrícola Augusto Ribas, Educação e Técnica a Serviço da Agricultura.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Reunião de pais 29/06/2011

Reunião realizada dia 29/06/2011 as 18:30 presidida pelo diretor Alcebiades A. Baretta, com a participação dos pais e responsáveis de alunos de 1ª, 2ª e 3ª séries para serem abordados alguns assuntos, dentre eles:

  • Revista em salas de aula e alunos realizada pela patrulha escolar, sem prévio aviso do dia, sendo aprovado por todos os pais presentes.
  • Encerramento do 1º semestre: não serão entregues os boletins em data específica, mas será entregue aos alunos, ou ainda poderão ser visualizadas via online. Qualquer duvida poderá entrar em contato com a orientação educacional, pedagógica ou professores da respectiva disciplina.
  • Os boletins do 3º Bimestre serão entregues em data estabelecida e comunicada aos pais.

Ao termino da reunião alguns pais permaneceram para tirar dúvidas junto a direção, orientação educacional e pedagógica, coordenação de curso e estágio.

O professor Alcebiades A. Baretta em nome de todo o colégio agradece a participação e presença de pais e responsáveis na aludida reunião.




quarta-feira, 29 de junho de 2011

Geada dos dias 27 e 28/06/2011


Geada dos dias 27 e 28 de junho de 2011.

































Cultivo protegido


Visita a Bitumirim - 3ª B - 2011



Alunos da 3ª série B em visita a Bitumirim 
(Industria e Comercio de Erva-Mate Ltda)
Também foi a ultima saída técnica do prof. José Bernardino que aposentou-se depois de contribuir muitíssimo com a formação de várias turmas do curso técnico em agropecuária.
O CAAR fica muito agradecido pelo empenho demonstrado e dedicação em transmitir os conhecimentos adquiridos durante os anos aos nossos alunos.